Sócia da Lumiar Social recebe prêmio por fanpage

A Página “Patrimônio Cultural: Além da Pedra e Cal” foi uma das contempladas pelo prêmio Amigo do Patrimônio, promovido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), em Juiz de Fora (MG). Desde 2014, a sócia e co-fundadora da Lumiar Social, Carolina Gavioli presta consultoria de redes sociais para a página, como trabalho voluntário, o que contribuiu para o crescimento da fanpage.

A página surgiu por meio de um grupo de arquitetos e historiadores apaixonados por patrimônio.  A ideia é que a página “Patrimônio Cultural – Além da Pedra e Cal” sirva como canal de difusão de conhecimento sobre preservação patrimonial e promoção dos bens culturais. De acordo com a Funalfa, a fanpage é “uma importante ferramenta de divulgação e ações de salvaguarda do patrimônio cultural local, levando conteúdo sobre o tema através das redes sociais”.

O prêmio Amigo do Patrimônio está em sua 12º edição e premiou outras 5 iniciativas de preservação e atenção ao patrimônio na cidade mineira.

O evento acontece nesta quinta-feira (17) às 14h30, no Anfiteatro João Carriço, localizado na sede da Funalfa (Avenida Barão do Rio Branco, 2.234 – Centro).

Os outros vencedores e mais informações podem ser encontradas aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s